Lifestyle | Olá eu!!! Adoro o meu dia!



Olá Pessoas bonitas 🌼





Chegou o dia mágico! 7 de Novembro o meu dia!!!





Eu adoro fazer anos!





Adoro o mimo que recebo de tantas pessoas que gosto!!! Adoro ser mimada de forma mais especial pelo meu marido e pelos meus filhos.... adoro fazer o "balanço" de mais um ano, tomar consciência de tudo o quanto tenho a agradecer... E continuar a sonhar para o futuro!!!





Como sempre, entro no mês de Novembro, de forma muito saudosa e nostálgica... mas aos poucos vou-me libertando... até chegar ao dia mágico em que me renovo!!!





Hoje invadiram a minha cama com mimos 💏👩‍👦‍👦 e presentes...





Já vi um lindo raio de Sol ☀️ que entrou pela cozinha logo de manhã... que me dizia " inspira... expira.. sente... é o teu dia... vive-o "





Já chorei, no percurso casa-escola, era a minha vez de fazer a oração da manhã 🙏 e como já seria de esperar, emocionei-me...





Já vi o arco-íris 💫... promessa de DEUS, que me tranquilizou e me disse que não estou "sozinha"....





Já recebi muitas mensagens bonitas de pessoas que gosto muito 💕 e muitas mais eu sei que vou receber.... 💖





E cá estou eu, sem filtros, no alto dos meus 41 anos 🤗









Deitada no chão, para me ligar à terra e sentir... sim é verdade!!!





Estou aqui! Serena e FELIZ!!





Realizada, grata e ainda cheia de sonhos!!!!





Vou ali viver o meu dia!





Vou mimar os que amo!!! E depois conto-vos como foi 😘





Hoje é dia de regar as flores! É dia de recarregar baterias... Hoje é dia de celebrar, o Amor e a vida!





A vida e o amor, sempre de mãos dadas... pois só assim faz sentido 🤗





Obrigada por estarem por aí 💖





Tenham um dia mágico!!!





Beijinhos e sejam Felizes 💕





Sarita, para sempre 😘


Keep Memories By Abelhita
0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)