Das paixões e recomeços...


Os últimos tempos têm sido tão exigentes, que raramente consigo disfrutar do que realmente amo fazer...

As obrigações familiares, o trabalho, os grupos em que estou inserida, as responsabilidades assumidas, tudo com prazos muito próximos e apertados... dificulta relaxar e disfrutar das criações...

Quando começei na área das artes a minha paixão foi sem dúvida o Cardmaking.... não havia uma única prenda que não fosse acompanhada por um cartão.....

Com o tempo tão fugaz, escapam muitas prendas sem o cartão... não por falta de cuidado, mas sim por falta de tempo...

E as vezes que se repetem são tantas, que às vezes até parece que desaprendi....

Até que, uma amiga, daquelas que honra verdadeiramente o nome de amiga, que não estamos sempre juntas, mas que está lá sempre que é preciso.... grita pelo teu eu....

Prontamente respondi que sim, mas confesso que tive receio de não corresponder às expectativas... é que... já não fazia cartões com o coração à tanto tempo....

Mas lá comecei.....

E sabem que mais?!?! Renasci e amei voltar a mim mesma!!!

E dizem vocês....
"Tudo isto por um cartão?"



E eu digo -vos... é verdade!

Verdade verdadinha!!!

Eu amo trabalhar de alma é coração... e muitas vezes não o consigo...

Mas neste, neste eu estou lá!



Pode parecer um cartão como outro qualquer, mas para mim não ..

Depois conto tudinho, o que usei nele!!!

Até lá, já sabem, Keep Memories and happy crafts!

E... sejam Felizes!

Beijinhos,

Sara
Keep Memories By Abelhita
4 Comments

4 comentários:

  1. Olá Sara 🙂
    Como sempre uma inspiração ler as tuas palavras e desta vez revi-me nelas.
    Efectuar cartões é a minha grande paixão e tento ao máximo que todas as prendas seja acompanhada por um mas o tempo é curto para tudo (como eu te entendo)
    E quando me encomendam um eu perco mesmo horas porque o cartão tem mesmo um grande significado 🙂
    Continua assim Sara excelentes trabalhos e uma boa alma ❤️ beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    Obrigada pelo teu carinho! Só quem cria com paixão sabe o que isto é... obrigada!!!!
    Um beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  3. Sara, que cartão mais lindo, tem muito muito amor refletido nele e também me revejo muito nesta sensação de reviver o amor pelas criações, muitas vezes acontece quando menos esperamos!!
    Muito obrigada pela partilha, brilhou aqui o dia muito mais depois de ver o teu post!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu carinho minha querida!!!! Às vezes, um cartão é muito mais que um cartão.... E criar em pleno, de corpo e alma é o que me faz realmente FELIZ!!!! Fico muito feliz por ter iluminado o teu dia também!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)