Abelhita Giveaway


Olá Pessoas Bonitas!!!

Antes mesmo de terminar o mês da Primavera e antes que pensem que é uma partida de um de Abril, vou lançar um GiveAWAY!!!

E para quê!?!? Apenas para que possa ouvir as vossas sugestões sobre as mudanças cá da casa!!!

Então, para que se possam habilitar ao GIVE AWAY da Abelhita, têm que:

- Ser subscritor do BLOG

Seguidor.png

Basta colocar o email e fazer subscrever :)

E ainda:

- Ser subscritor do youtube

- Ser Seguidor do Instagram

- Ser FÃ do Facebook

Basta clicar nos vários icons:

fa.png

E ainda,

Deixar o vosso comentário!!!

Um comentário sobre o que acharam da minha casa nova (adorooooro as vossas sugestões) e o que mais gostariam de cá encontrar!

Para que for uma querida ou um querido em perder um pouquinho do seu tempo a ajudar-me, eu tenho o prazer de oferecer:

- Um cortante Sizzix do nosso querido Tim Holtz

- 6 folhas de papel decorativo

- 1 washi tape

- vários elementos decorativos

[caption id="attachment_6163" align="alignnone" width="3265"]
GIVEAWAY ABELHITA GIVEAWAY[/caption]

O vencedor será escolhido via randoom no próximo dia 04 de Abril!!!!

O prémio será enviado sem custos de transporte, apenas para Portugal :)

Boa sorte!!!!

Até lá, já sabem,

Keep Memories and happy crafting!

Beijinhos

Sejam FELIZES!

Sara
Keep Memories By Abelhita
20 Comments

20 comentários:

  1. Olá Sara, o blog está lindo lindo, muito intuitivo e clean. Adoro😍😍!! E também adoro a ideia do giveaway!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha querida! És uma querida! Não te esqueças de te tornar seguidora 😘😘😘

    ResponderEliminar
  3. Sarinha está óptimo e parece-me a funcionar bem! Todos os links que que entrei iam para o sítio certo! Andei a ver só porque sei que dá um jeito enorme que alguém (que não nós) faça isso looll. You rock girl! :*

    ResponderEliminar
  4. És uma querida Tânia!!! Beijoca grandeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara 🙂
    Adorei a nova casa 🙂 muito clean e prática de navegar 😊 adoro os teus projectos, as vezes o tempo não é muito para seguir a 100% mas vai se tentando 🙂 continuação de muito sucesso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito organizado, muito light e, principalmente, muito inspirador. Parabéns Beijinhos
    Ângela

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Sandra pelo carinho! É verdade! O tempo não chega para tudo. Sinto exatamente o mesmo!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ana Isabel Lima Gonçalves Mendes30 de março de 2019 às 12:04

    Olá, adorei saber que em Portugal existe uma loja de coisas que me fascinam … não tenho muitas coisas, mas o que tenho mando vir de Espanha, neste momento estou em mudança de casa, mas assim que estiver tudo arrumado, espero vir a ser uma cliente e amiga sempre satisfeita. Um beijinho e parabéns pelo bom gosto, trabalho e dedicação.
    Isabel Lima 🌹🦋🌹

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Isabel!!! Um beijinho grande e até breve!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Sara, acabei de te “conhecer” através do Instagram e já “revirei” o teu blog. Estou a começar nestas andanças da Sizzix, mas o craft é uma paixão antiga, que com o nascimento dos filhos foi-se fazendo notar… Parabéns pelo blogue e obrigado pela partilha! 😍

    ResponderEliminar
  11. Olá Patrícia!!! Muito Obrigada pelo teu carinho!!! Os filhos fazem brotar o melhor de nós em todos os sentidos!!! Espero continuar a ver-te por cá!! Um beijinho 😘😘😘

    ResponderEliminar
  12. Olá, sigo o teu trabalho já há anos e Tenho visto a tua evolução. Se não me engano, chegaste a mostrar um vídeo c o teu cantinho, há muito tempo, ainda não eras colaboradora da Sizzix. Admiro a tua coragem para teres alterado a tua vida profissional e tenho que admirar e orgulhar-me em ver uma mulher portuguesa a impôr-se neste mundo do serão, a nível internacional. Espero que continues com sucesso.

    ResponderEliminar
  13. Esqueci de dizer que o blog está muito bem organizado e c uma imagem agradável.

    ResponderEliminar
  14. ADOREI! Acho que está fantástico. Organizado e tudo muito clean. 💋 Adorei o giveaway

    ResponderEliminar
  15. Sílvia Helena Moura da Costa31 de março de 2019 às 22:20

    Olá o blog está lindo e muito acessível e receber as novidades por e-mail para visitar o blog sempre que há algo novo é muito bom.
    Parabéns pelo trabalho
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá! 😁Já sigo o teu blog há muito tempo e as outras redes sociais… Adoro tudo!!! Já comprei uns carimbos da Docerela e adorei a eficiência. Muitos Parabéns! Bjs

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada Delfina!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Leonor.
    Muito obrigada pelo carinho! Fico de coração cheio!!! Obrigada por alegrar o meu dia e me motivar a continuar!!!! Um beijinho grande!!!!
    Até breve!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)