{Sizzix Lifestyle} Dos presentes ... caixa decorada ...


Olá Pessoas bonitas!!

Adoro fazer presentes!!! Adoro pensar na pessoa, ajustar detalhes e personalizar ... Em cada presente personalizado, coloco muito mais do que os materiais ... leva sempre um pouco de mim... um pouco de nós!!! Sim, porque os presentes vão sendo feitos em conjunto :)


Desta vez uma aniversariantes muito especial e a M. concordou em fazermos uma caixinha, claro que a Mamã é que pos mãos à obra, mas as dicas da M. e do H. foram fundamentais para o resultado final :)

Tinha acabado de receber os novos cortantes da Sizzix, os do Capítulo 3 .. e nao resisti em usar já os cortantes da nova colecção!!!!


XL
 
Uma caixa para a Princesa Ritinha guardar os seus tesouros ..  mimos, bilhetes, postais, bijuterias ... o que ela quiser :) 
 

XL


XL
 
  

XL
 


XL
 


XL
 

Adoramos o resultado final!!!! E desconfio que a aniversariante também!!! É sempre BOM fazer anos e melhor ainda é poder dedicar o que de mais precioso temos a esse alguém... o nosso tempo .. a nossa dedicação!!!

Foi um prazer!! Parabéns Ritinha!!! Fiquei de coração cheio com o resultado!!!

Usei nesta caixinha, tinta branca, verniz mate, papeis decorativos , mas a base da minha decoração foi feita com a minha big shot, claro :)

Utilizei:



L


L
 


L

 

XL
Se precisarem de mais informações sobre os produtos que utilizei, basta clicarem nas fotos!!!

Espero que tenham gostado! Enviei-me os vossos comentários, eu respondo sempre a cada um deles com muito carinho!

Até breve!

Até lá já sabem, keep memories and happy crafts e ...

Sejam felizes!!!

Beijinhos,

Sara

#abelhita #sizzixlifestyle #sizzixportugal #sizzixblogger #socoisasbonitas #diecutting #bigshot #sizzix #sizzixdies #happycrafting #crafts #mymakingstory #cutestuff #coisasgiras #cosasbonitas #scrapbooking #handmade #homedecor #homedecoration #crafts #DIYcrafts #craftingbirthdaygifts #handmadegifts #craftmom #mymakingstopapercraftsry #diy #facavocemesmo #handmadecrafts #makersgonnamake #socoisasboas #homedecor
Keep Memories By Abelhita
0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)