{SizzixLifestyle} Quero concertar meu calhambeque... Bip Bip 💖


Quando vi este novo lançamento da Sizzix, Open Road, 661706 da nossa já tão querida Sophie Guilar, não consegui parar de cantar a música "Calhambeque" do Roberto Carlos, conhecem???

Faz parte da minha infância esta música! Roberto Carlos era um dos cantores favoritos do meu Pai, e eu passei horas a ouvi-lo dentro do nosso Mini! Sim, na altura sabia muito bem estar a ouvir música dentro do carro!! Era tão bom!!! Tão quentinho!!! hihihhi boas memórias!!!

Tenho uma paixão por Minis, pelo meu em especial de 1970!!! Era do meu Avô, foi o carro da juventude do meu pai e do meu tio ... passou para o meu pai, e agora para mim (sou toda baba, por tamanha honra e responsabilidade) é como se fosse o meu "Bebé"... está neste momento em restauro, e não vejo a hora de o voltar a ver na estrada!!! Para voltar a ouvir o Roberto Carlos, desta vez, por Bluetooth , com os meus três piolhos no banco de trás a cantar comigo!!! eheheheheh

Mas agora de volta à terra, e voltando o meu projeto de hoje, estou a ganhar gosto especial pelo azul!!! Porque será???

Pois é, já não tenho tanta dificuldade em criar projetos para rapazinhos!! E o álbum do Francisco, foi muiiiiito especial fazer!!! Com uns papeis que adoooro, e com apenas três cortadores diferentes, consegui fazer algo que me apaixonasse :)











Usei as minhas letrinhas favoritas, em especial para trabalhos infantis, adoro a forma como se ligam :) E também mais um indispensável e super versátil Framelits mini Flags, que também é uma novidade Sizzix! O Sizzix Framelits 661780 - Little Bunting Mini :)

Gostei muito do resultado final e espero que a família do Francisco lhe dê um bom uso e que registe as suas memórias :)

E porque registar memórias é mesmo o que mais adooooro fazer, aqui fica a música que me inspirou: hehehheheh

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

E vocês, o que acharam? Gostaram?

Espero que vos inspire!

Fico a aguardar as vossas criações!

Sizzix Lifestyle, adota este estilo à tua vida!!!

Até lá já sabem, keep memories and happy crafts!

Beijinhos 😙

Sara

Elementos fundamentais para executar este projeto:



 

 
Acompanhe-me! É um prazer tê-lo(a) comigo!
Beijinhos e ... Sejam Felizes!!

www.abelhita.net
Keep Memories By Abelhita
0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)