Stampartpapel - Retrate #80 - Sami Stamps


 

 

12483727_10153179659542854_265740499_n

Vamos iniciar um novo desafio????

Como já tem sido habitual, não tem restrições de tipo nem cores de projeto, basta ser papercraft, cardmaking ou scrapbooking. Criado por vós e que queiram juntar-se a um grupo de crafters que gostam de dar asas à imaginação :)

Tem claro algumas regras, que podem ver aqui, e ficam habilitadas a um prémio surpresa :)

Esta semana a Stampartpapel, tem o patrocínio da  Sami Stamps.

samistamps

 

Convido a todos a visita ao blog!!! Vão adorar tudo o que lá encontram! Quer sejam carimbos, inspiração ... muitas, muitas inspirações!

Não existe tema específico, pelo que podem dar asas à vossa imaginação :)

Este foi a minha inspiração:

sara.jpg

 

Imprimi a imagem em papel para aguarela, pintei com os meus marcadores Spectrum Aqua. Apliquei distress ink e claro, utilizei os meus carimbos Docerela.

keepmemories-.jpg.jpegsami-stamps-.jpg.jpeg

 

O cartão criei com os papeis básicos da Bazzill Paper, e a colecção de papeis Watercolors da Sizzix . Apliquei várias tintas de distress, de forma a combinar com as cores utilizadas a pintura da imagem.

A Sizzix tem sempre novos lançamentos! Conhece-os aqui:Sizzix-rebrand-logo-low-res

Visitem a Stampartpapel, é um local de inspiração! :) Conheçam mais projetos com imagens da The Stamping Boutique e participem!

Fico a aguardar!

Até lá, não se esqueça, Keep Memories and Happy Crafts

Beijinhos,

Sara

 

Elementos indispensáveis para a realização deste projeto:

660850_1sortido-marcadores-a-base-de-agua-spectrum-aqua-essentials-12-unds

 

 

 

 
Keep Memories By Abelhita
0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)