{ Sizzix Project } - Na hora do lanche 💖


Sou Mamã Babada assumida, sim .... e adoooooro mimar os meus "piolhinhos"

A troco de um desafio na escola que frequentam, fiz as sacolas para os seus lanchinhos :)

Bem sabem que costura não é muito o meu "forte", mas experimentei e até que não correu mal!

Ora digam a vossa justiça:

Como_decorar_saco_lanche5

Como_decorar_saco_lanche_com_sizzix

Comecei por comprar o pano de cozinha, num padrão que fosse de encontro às cores que pretendi, sem com isso prender muito a decoração.

Já que tinha que cozer, então fi-lo à máquina, bem mais rápido e eficiente :)

Como_decorar_saco_lanche_com_sizzix1

Acho que a minha máquina adorou ter saído da prateleira :)

Dobrei o pano a meio e cozi as laterais, do lado do avesso, claro. Deixei um espaço em cima, para depois colocar o cordão para o fechar. Acredito que isto tenha um nome técnico, pelo peço já a ajuda das meninas da costura, se me quiserem ensinar, eu aprendo com todo o gosto :)

Saco cozido, passo à parte que mais me encanta!

Escolhi o cortador da corujinha, para decorar e o do alfabeto para colocar o nome. Cortei todos os elementos que precisava e depois foi só colar com blok.

Como_decorar_saco_lanche

Como_decorar_saco_lanche1

Como_decorar_saco_lanche2

Como_decorar_saco_lanche3

Fui sobrepondo  todos os elementos até conseguir a combinação pretendida, usei cola blok para as fixar entre si, e no final no próprio saco.

Como o nome é bastante grande, optei por parte das letras escrever com as canetas Pebeo de revelo, e as restantes com o cortador de alfabeto do Tim Holtz.

Como_decorar_saco_lanche4

Foi uma experiência a repetir!!! E repeti :) Fiz um outro que partilharei convosco em breve!

E desta forma tornei único o momento do lanche da minha princesa 💖

[embed]https://www.instagram.com/p/BFE4CRXOakM/?taken-by=saracastelodecarvalho[/embed]

Espero que gostem desta sugestão, eu adorei fazer :)

Personalizem a vossa vida com a Sizzix e partilhem as vossas criações!!! Eu fico ansiosamente à espera para as ver !!!

Até lá, não se esqueça, Keep Memories and Happy Crafts !

Beijinhos,

Sara

 

Elementos fundamentais para este projeto:

  657694657837660020




 

 
Keep Memories By Abelhita
0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)