I´m a Sizzix blogger !! Nem acredito que é verdade!


Olá amigos!!

Estou muito feliz por partilhar com vocês esta "coisa boa"  tão boa, que até me custa acreditar :)

Mas acreditei logo que vi isto a chegar-me pelo correio, e não é Natal!!!

20160215_101759.jpg

20160215_102141.jpg

Sou uma Sizzix Blogger!!!!

Como podem imaginar é uma honra pode fazer parte desta fantástica equipa que é a Sizzix!!!

E claro que não cheguei cá sozinha, tive uma oportunidade e ouro, graças à grande equipa portuguesa que também tenho a honra de representar, que é a Do Art!!

Gostava MUITO de continuar na Sizzix mas  isso preciso de vocês! Preciso das vossas visitas, dos vossos comentários, das vossas partilhas, do vosso carinho, para continuar a dar passos firmes, nesta longa caminhada :)

Por cá prometo manter-vos informados de todas novidades Sizzix, muitos tutoriais, e muita boa disposição!!!

Já de seguida, vou partilhar convosco, o meu primeiro projeto Sizzix, em que irei usar a minha nova amiga,Sizzix Plus, e o cortador que escolhi trabalhar, que foi este: 660237 .

Curiosos??

Prometo que não irá demorar muito, e tudo farei para não vos desapontar :)

Muito Obrigado a todos quanto me ajudam a levar mais longe este nosso gosto pelas artes e crafts, e este nosso pequeno paraíso, que é Portugal :)

Até já!!!

Keep Memories com happy crafts !

Beijinhos,

Sara
Keep Memories By Abelhita
14 Comments

14 comentários:

  1. ¡Estupenda noticia, Sara! Realmente increíble. Muchísimas felicidades. No es Navidad, pero para ti como si lo fuera. Un abrazo

    ResponderEliminar
  2. Enhorabuena Sara. Realmente es un estupendo regalo, aunque no sea Navidad.
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Sara!!! Fico muito feliz, tu mereces!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Congratulations Sara! How wonderful to have those parcels delivered to you! Can't wait to see your Sizzix creations :-)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sara, da minha parte podes ter a certeza que vou partilhar e ajudar a dar a conhecer a tua página.

    ResponderEliminar
  6. Thank you so much Karen!!!!
    Im in even!!!
    kisses :)
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Olá Pilar!
    És sempre tão querida em vir visitar-me :)
    Adooooro ver-te por cá :D

    Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  8. Muito Obrigada Pilar!!
    Tenho muito a aprender e muito trabalho pela frente para conseguir manter-me ...
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, tudo isso só é possível porque é uma pessoa fantástica , humilde e com muita criatividade. Sou fã dos seus trabalhos, espero conhecê la em breve. Não posso revelar onde mas têm a ver com o seu fim de semana na neve. Conte comigo para divulgar o seu excelênte trabalho. É uma verdadeira lutadora.vá em frente sempre. Bjs e até breve.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Sara. Eu tenho uma sizix há pouco tempo, espero aprender muito contigo.bjokas

    ResponderEliminar
  11. A sério Paula? Nem sei como conseguiste viver tanto tempo sem ela :D
    Claro que sim!!! Dúvidas são bem vindas!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana!
    Fico sem palavras, ao ler as suas palavras. ..
    Muito obrigada! Obrigada de coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Grata pela visita!!!! É um prazer!!!
Um dia doce e colorido!!! A criatividade é contagiosa!!! Partilhe :)
Beijinhos,
Sara

[name=Sara Castelo de Carvalho] [img=//1.bp.blogspot.com/-VlmUZsDg8S4/XsAnHvgpHJI/AAAAAAAAYew/_5K_k-IKKn07fGO8wqBfutnscZXDnuyEQCK4BGAsYHg/Sara%2BBlogger.jpg] [description=Hi, i am a creative designer! I'm a happy mom, and i love crafting! Thanks for your visit! I hope you like it! Please follow me. ****** ^.^ *º* ^º^ ****** Olá, eu sou designer criativa, uma mãe feliz e super apaixonada por crafts. Obrigada pela sua visita! Espero que goste! Ficaria muito feliz se me acompanhasse.] (facebook=https://www.facebook.com/aabelhita/)(twitter=https://twitter.com/aabelhita)(instagram=https://www.instagram.com/aabelhita/) (pinterest=https://www.pinterest.pt/aabelhita/) (tumblr=https://www.tumblr.com/dashboard)